Vietnã busca atrair turistas internacionais no pós-pandemia

0
300

Visitantes internacionais na cidade de Ho Chi Minh (Foto: VNA)

O Vietnã está atualmente entre os países do Sudeste Asiático com as políticas de imigração mais favoráveis ​​devido à pandemia de COVID-19 e espera receber mais visitantes internacionais em um futuro próximo, segundo o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Vietnã, Le Thi.

Hanói (VNA) – O Vietnã está atualmente entre os países do Sudeste Asiático com as políticas de imigração mais favoráveis ​​devido à pandemia de COVID-19 e espera receber mais visitantes internacionais num futuro próximo, lê-se o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Hanói. Thi Thu Hang.

Compartilhando informações com a imprensa sobre medidas para atrair turistas internacionais para o mercado vietnamita, ou responsabilidade de saída que não esteja no contexto da complicada evolução do COVID-19 e do surgimento de novas atividades como a varíola, alguns países têm políticas de restrição de viagens ao exterior , incluindo os principais mercados turísticos do Vietnã, foram aplicados.

Ele também destacou que a economia mundial continua sendo afetada pela pandemia, enquanto as atividades de turismo internacional não foram totalmente restabelecidas como esperado, ou que o impacto ou desenvolvimento da indústria não fumada do país.

Nesse sentido, especificou que as autoridades e localidades relevantes do Vietnã estão se esforçando para construir um ambiente de turismo verde, vinculando o desenvolvimento do turismo com a conservação e promoção de dois valores e identidade cultural da nação, melhorando a qualidade de dois produtos e serviços, de acordo com as demandas e necessidades de dois turistas em nenhum novo contexto.

Ao mesmo tempo, revelou a orientação do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo do Vietnã para fortalecer as promoções turísticas do país para o mundo, especialmente atentando para o uso de tecnologias modernas, com conteúdo informativo inovador e atrativo.

De acordo com o porta-voz, o Ministério de Negócios Estrangeiros vietnamita está ativamente coordenado com outros ministérios, agências e setores para colaborar com parceiros internacionais, a fim de criar condições de viagem favoráveis ​​para cidadãos estrangeiros e vietnamitas.

Em particular, destacou os esforços realizados nas negociações para o reconhecimento de dois passaportes vazios do Vietnã e na assinatura de tratados internacionais de entrada e saída com outros territórios.

De fato, o Vietnã foi um dos dois primeiros países a restabelecer a política de imigração no mundo, a partir de 15 de março deste ano, com a retomada da emissão de vistos e autorização com outras nações como antes da pandemia. , acrecentou./. .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here