Azul libera compra de passagens aéreas até 15 meses antes do voo

0
13

A companhia aérea Azul anunciou que está vendendo passagens aéreas com até 15 meses de antecedência do voo. São três meses a mais do que os tradicionais 12 meses para o passageiro escolher a melhor data para viajar!

Nova regra para venda de passagem da Azul

Com a novidade, os clientes poderão comprar bilhetes muito antes da data do voo, o que permite um melhor planejamento e até mesmo tarifas mais baixas em alguns casos.

A mudança não se restringe apenas à venda de passagens aéreas. A companhia aérea também expandiu esse benefício para outras unidades de negócio, como a Azul Viagens (de pacotes de viagem) e o Azul Fidelidade.

Não perca mais nenhuma promoção de viagem! Baixe agora mesmo o aplicativo do Melhores Destinos e receba em primeira mão todas as ofertas e novidades! 

Com isso, os pacotes de viagem da Azul Viagens também podem ser adquiridos com até 15 meses de antecedência, permitindo que os viajantes planejem as férias com ainda mais tranquilidade.

Já no Azul Fidelidade, o programa de fidelidade da Azul, os clientes poderão utilizar o serviço de “Tarifa Congelada”, que permite emitir a passagem mesmo sem ter o saldo total de pontos em conta, garantindo o valor estabelecido por um período de 48 horas e até 14 meses.

Todas as mudanças valem tanto para os voos domésticos quanto internacionais!