Turismo cubano recebe o prêmio Bitácora na Argentina

0
127
Buenos Aires (Prensa Latina) A indústria turística cubana confirmou hoje sua presença marcante na Argentina após ganhar o prêmio Bitácora, concedido à empresa Havanatur, com mais de 20 anos de experiência no mercado desta terra do sul.

A agência foi premiada por 15 anos ininterruptos de promoção na mídia Mensajero Turístico e por seus esforços na comercialização do destino Cuba, o que a torna uma das principais operadoras de turismo na emissão para a ilha.

Feliz pelo reconhecimento, o gerente-geral desta empresa em Buenos Aires, Eduardo Suárez, expressou sua gratidão às autoridades de Mensajero pelo apoio dado. Este é um prêmio pelo esforço de toda a equipe que compõe a Havanatur Argentina, disse ele.

Os prêmios, que chegaram a sua 15ª edição, são concedidos por esta mídia especializada com mais de 30 anos de trajetória e os finalistas foram escolhidos através do voto dos agentes de viagens e outros membros da atividade, bem como on-line.

Havanatur Argentina faz parte do Grupo Internacional de Operadores Turísticos e Agências de Viagens Havanatur S.A., líder na emissão de turismo para Cuba e conta com mais de 80 agências distribuídas em cerca de 40 países.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here