Top Resa: Argentina se posiciona na Bélgica e em Luxemburgo com um atraente challenge e vendas

0
340

O INPROTUR, junto com a operadora Mister Fly Belux, consolida as viagens à Argentina através de uma ação que premia com um FAM Tour para nosso país àqueles e àquelas agentes de viagens ou operadores que mais venderem a nossa oferta.

O Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) se reuniu com a operadora Mister Fly Belux durante a feira Top Resa, para avaliar os avanços do challenge de vendas que têm como objetivo gerar incentivos e promover uma maior demanda da oferta turística da Argentina nos mercados da Bélgica e de Luxemburgo.

Esta ação, desenvolvida com a operadora B2B online Mister Fly Belux (Bélgica e Luxemburgo) e Air Europa Bélgica, propõe impulsionar as viagens à Argentina mediante a realização de um Fam Tour por Buenos Aires e Iguazú -lugar de uma das Novas Sete Maravilhas Naturais do Mundo- de 9 a 14 de novembro do presente ano para as oito agências de viagens ou operadoras que mais vendas realizarem de nossos destinos.

Nesta oportunidade, o challenge dura 4 meses (de julho a outubro) e está destinado a profissionais do turismo da Bélgica e de Luxemburgo, com a ideia de continuar em outros mercados.

Durante a feira Top Resa, o INPROTUR pôde ter um balanço do trabalho já realizado e coordenaram os passos a seguir. “Mister Fly Belux nos assegurou que o destino argentina continuará sendo posicionado através deles até dezembro de 2022 e que também pensarão uma estratégia para incluir as suas forças de vendas na França, na qual são uma das três operadoras que mais passagens vendem para a Argentina nesse mercado”, destacou o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, e depois acrescentou: “A Argentina, por si só, é um destino que motiva só de pensar em tudo o que oferece. No entanto, para impulsionar ainda mais esse desejo, elaboramos este tipo de iniciativas que não só nos posicionam de excelente maneira na Europa, mas também dão um plus àqueles e àquelas profissionais de turismo que vendem nossa oferta em seus países”,

Para determinar os ganhadores, os participantes terão um ranking de pontos segundo as suas vendas, dando a maior pontuação àqueles que surgirem de voos da Air Europa com estadias em nosso destino.

A MisterFly BeLux é uma OTA B2B multiproduto (voo, hospedagem, aluguel de carros e traslados) que vende todos os destinos e, desde sua instalação em tais mercados (em 2017), é utilizada por todas as agências de viagens. Também trabalha com a maioria das redes de agências (Selectair, Avitour, Neckermann, TGL Luxemburgo, Boost e Gigatour, entre outras), com agências independentes e freelancers.

Além da realização do FAM Tour, a Argentina contará com visibilidade na página web, no Facebook e nos Newsletter da Mister Fly Belux, que também difunde a ação através dos meios de imprensa de língua francesa e holandesa.