Aerolíneas Argentinas anuncia novo voo internacional saindo do Brasil

0
17

MD – Boa notícia! A companhia Aerolíneas Argentinas anunciou seu novo voo entre a capital Rio de Janeiro e Córdoba, na Argentina. A rota começará a ser operada a partir de julho.

A empresa contará com voos diretos entre os destinos de segunda a sexta-feira, com saídas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) às 11h45; e do Cordoba International Airport às 14h.

ROTA

FREQUÊNCIA

SAÍDA

CHEGADA

Rio de Janeiro > Córdoba

Segunda a sexta-feira

11h45

14h45

Córdoba > Rio de Janeiro

Segunda a sexta-feira

14h

17h

Para a nova operação, os voos serão feitos com aeronaves Boeing 737-800. Apesar do lançamento da rota ocorrer na alta temporada, o trecho passa a entrar na programação da companhia por tempo indeterminado, informou a Aerolíneas ao Melhores Destinos.

“O brasileiro mostra cada vez mais interesse nos atrativos de Córdoba como natureza, cultura e gastronomia. E também no sentido contrário, o argentino poderá utilizar esses voos direto para vir ao Rio de Janeiro”, disse a assessoria da companhia.

Até o momento, a companhia oferece a rota entre Rio e Córdoba por meio de code share com voos operados pela Gol e em menor frequência, incluindo voos com escala.

Córdoba, Argentina

Córdoba é uma das províncias mais importantes da Argentina, sua capital é a segunda maior cidade do país, depois de Buenos Aires, e a principal característica de suas belas paisagens são as montanhas.

Sua proximidade com Buenos Aires, a apenas uma hora de avião, faz dela um destino ideal para os turistas de todo o mundo que vêm para a capital e querem conhecer algo mais na Argentina