TAAG leva África para Festuris

0
270

Companhia promove seus mais de 20 destinos na África e Europa durante a 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado/RS, nos dias 9 a 12 de novembro

São Paulo, 2 de novembro de 2023 – Com o objetivo de reforçar a presença da TAAG – Linhas Aéreas de Angola no Brasil, a companhia participa da 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante os dias 9 a 12 de novembro,

Com um estande de 24m², a TAAG vai promover seus destinos domésticos e internacionais. Partindo do Brasil, via Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e com conexão em Luanda, capital da Angola, é possível conhecer as belezas naturais do país em 12 províncias cobertas pela linha aérea. Além das escalas na Angola, a TAAG conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, como Cape Town, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria) num conjunto de destinos exóticos e experiências de turismo diversificadas (lazer, cultura, histórico, aventura, etc).  A companhia também leva seus passageiros a Lisboa e Madri com voos directos, além de múltiplas conexões para cidades europeias (via Madri) em voos compartilhados.

O visual do estande da TAAG na feira vai apresentar seu rebranding que conjuga uma série de símbolos inspirados em Angola, país de origem da companhia, além das novas linhas da Marca, que trazem sinais de modernidade e dinamismo, alinhados com a visão internacional e dinâmica de crescimento e expansão que caracteriza a TAAG.

Além disso, o visitante que ir ao estande poderá ter a experiência de estar em um dos aviões da TAAG, já que o local foi projetado e inspirado no interior das aeronaves.

A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conta com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Mais informações pelo site.

Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa – +244 921 320 223 – gci@flytaag.com

Sobre a TAAG 

A TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, capital do país. Por mais de 80 anos, a companhia aérea conecta os angolanos por meio de voos domésticos e internacionais. A TAAG é líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 13 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A empresa tem um profundo orgulho da sua história, do seu serviço e foco na melhoria contínua.