Sala VIP Bradesco Cartões reabre no Aeroporto de Congonhas

0
980

Depois de quatro meses fechada, a sala VIP Bradesco Cartões do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, voltou a receber passageiros. Segundo o Bradesco, o local fechou temporariamente para atender adequações técnicas e recomendações da Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) para prevenção da covid-19.

Sala VIP Bradesco Cartões do Aeroporto de Congonhas

sala VIP permanece no mesmo local, em frente ao portão de embarque 5, e o funcionamento é das 5h30 às 22h50 todos os dias. O acesso é grátis com direito a um convidado e filhos com até 16 anos para clientes dos cartões Bradesco American Express The Platinum Card, Aeternum Visa Infinite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club.

É necessário apresentar cartão de embarque de viagem no mesmo dia. Passageiros que estejam desembarcando no aeroporto não possuem acesso.

Salas VIP do Aeroporto de Congonhas

Além da sala do Bradesco, o Aeroporto de Congonhas também conta com a sala VIP Latitude Worspace que fica fora da área segura, ao lado do acesso à sala de embarque. O lounge pode ser acessado gratuitamente por clientes TudoAzul Diamante, Azul Itaucard Infinite e Platinum, Porto Seguro Infinite e Black e através do programa Dragon Pass. A sala pode ser acessada tanto no embarque como no desembarque.

latitude workspaces congonhas

Sala VIP Latitude no Aeroporto de Congonhas

Por fim, os viajantes também podem utilizar a sala VIP Advantage que fica após o controle de cartões de embarque mas antes da inspeção de segurança. A sala oferece acesso grátis para clientes dos cartões de crédito Elo Nanquim, Elo Diners Club de todos os bancos e através dos programas de sala VIP LoungeKey e Priority Pass.

Sala VIP Advantage no Aeroporto de Congonhas


Essa é uma boa notícia, pois a sala do Bradesco já estava fazendo falta. Eu embarquei em Congonhas algumas vezes enquanto a sala esteve fechada e percebi que tanto a Latitude, como a Advantage, estavam bem cheias durante esse período, principalmente em horários de maior demanda.

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here