O entusiasmo da China pelo turismo espacial está crescendo

0
63
Beijing (Prensa Latina) Os destinos turísticos com temática espacial são uma opção atraente para um número crescente de cidadãos chineses, graças ao sucesso das várias missões do país.

De acordo com os resultados de uma pesquisa realizada pela plataforma Qyer.com, 94,4% dos entrevistados estão interessados em visitar locais de lançamento de foguetes e satélites, museus e planetários, bem como aprender sobre o programa nacional de exploração do cosmos.

A mídia destacou, por exemplo, que a simulação de uma base de Marte construída na província de Gansu se tornou viral nas mídias sociais e milhares de internautas estão procurando por ela como uma experiência de viagem única.

Recomendou que as empresas de turismo aproveitassem o momento e oferecessem ofertas de lazer relacionadas à indústria aeroespacial.

A China nos últimos anos conseguiu posicionar uma sonda no lado escuro da lua, iniciou a exploração de Marte e enviou três missões tripuladas sucessivas para construir sua própria estação espacial.

Planeja explorar outras estrelas habitáveis fora do sistema solar no período de 2030-2045 e, assim, abrir uma nova era de observação astronômica com novas tecnologias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here