Novo grupo planeja abrir 13 salas VIP no Brasil em 2024 – 3 locais já estão confirmados!

0
260

MD – O mercado de salas VIP no Brasil tem um novo player! Ontem (13/12), foi lançada oficialmente a BRT Lounges, empresa que promete inaugurar 13 novas salas VIP em aeroportos brasileiros somente em 2024. A BRT Lounges também deve investir em fast tracks nos aeroportos, com o objetivo de permitir embarques mais rápidos nos principais aeroportos.

Dos novos espaços previstos, 3 serão abertos até o final de fevereiro de 2024, como confirmou ao Melhores Cartões o CEO da BRT Lounges, André Luíz Macias. Serão duas salas no estado do Mato Grosso, nas cidades de Sinop e Cuiabá, e uma no aeroporto de Porto Seguro, na Bahia.

A empresa ainda não confirma os aeroportos que receberão as demais salas VIP, mas a intenção é estar presente em todas as regiões do país, como deixa claro o mapa disponível no site da BRT Lounges, que apresenta os locais em negociação. Confira:

Reprodução: BRT Lounges.

De acordo com Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT, a ideia é ir além do Brasil. “Estamos em negociações para fechar mais três lounges e estamos conversando com todos os aeroportos da América Latina. Acreditamos na expansão do turismo”, disse Palmerini.

No que diz respeito ao acesso, os lounges terão parcerias com cartões de crédito e programas que possibilitam o uso gratuito das salas por parte dos passageiros, mas também haverá venda de passes de entrada. Adicionalmente, haverá diferenciais exclusivos para os clientes das 3.500 agências de turismo com as quais o Grupo BRT trabalha.

Segundo a empresa, além do atendimento de qualidade e conforto dos passageiros, os lounges apostarão na gastronomia como diferencial, com a carta de vinhos recebendo curadoria de Raphael Zanette, da rede Vino!.

Para os viajantes, a chegada da BRT Lounges no mercado é uma ótima notícia, já que as novas salas devem atender também novos destinos e ajudar a reduzir a lotação em salas de destinos mais buscados.