Hot Beach fecha julho com receita recorde de R$ 35 milhões

0
356

Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa

Inaugurações do Oásis e da Vila Guarani contribuíram para o excelente resultado

São Paulo, 09 de agosto – O Hot Beach Parque & Resorts colhe bons frutos em retorno à estratégia de guardar para a temporada de julho dois grandes lançamentos – a Vila Guarani, centro de lazer, entretenimento e compras, e o Oásis, área expandida do parque aquático que diversificou as atrações para o público, com uma nova atração inteiramente dedicada à diversão em família, além de ampliar a capacidade de ocupação diária de 8 mil para 12 mil pessoas.

As novidades se traduziram na excelente performance do complexo nos quatro resorts e no parque aquático, que totalizaram no mês perto de R$ 35 milhões em receita, volume recorde no período. Contribui também para o resultado o excelente momento vivido pela estância turística de Olímpia, que tem ganhado espaço e projeção com o anúncio de novos investimentos da iniciativa privada, como do Grupo Playcenter, que levará para a cidade uma das maiores rodas gigantes do país, e do próprio Grupo Ferrasa, que em junho lançou o quinto empreendimento – segundo no modelo multipropriedade, que somará mais 800 apartamentos à oferta hoteleira local.

É grande também a expectativa para a construção de um outlet e pelo início das obras do aeroporto, que definitivamente colocará Olímpia na ponta do turismo doméstico, e dará consistência aos planos de alcançar também mercados internacionais, a começar pelos países vizinhos.

“Esta cifra é consequência direta do investimento constante que nós, no Grupo Ferrasa, temos feito em novas atrações. A Vila Guarani trouxe aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência diferenciada, com novas opções de gastronomia e diversão. E o Oásis é um conjunto de piscinas e brinquedos com diversão garantida para toda a família”, ressalta o superintendente do grupo, Diego Ferrato (foto).

Além da melhoria e ampliação da infraestrutura, o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, destaca, ainda, outras iniciativas que têm projetado os produtos do grupo, como as ações de parceria com marcas globais como Coca-Cola, Chandon e Heineken, e a participação em grandes eventos, como a Festa do Peão, em Barretos – de que são resorts parceiros -, além do Festival de Folclore de Olímpia, onde participam pela primeira vez com patrocínio e um espaço físico, com programação diária de show e mostras gastronômicas.

Para o segundo semestre, a expectativa dos executivos é pela ocupação dos resorts pelo público corporativo, que já tem uma série de eventos reservados até o final do ano. A participação nas grandes feiras e encontros do trade também se insere entre as iniciativas, assim como a retomada da agenda de roadshows pelo Brasil lançada no princípio do ano.

SOBRE O GRUPO FERRASA

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, com forte atuação nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

 https://spaces.hightail.com/space/unq3r8uIbX

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here