Em alta! Iberia terá dois voos diários do Brasil para a Espanha

0
20

A Ibéria continua reforçando a sua rota Brasil – Espanha e vai aumentar o número de voos de São Paulo e Rio de Janeiro para Madri nos próximos meses.

A companhia aérea já havia aumentado esse mês os voos do Aeroporto de Guarulhos para a capital espanhola, pulando de um voo diário para 10 frequências semanais. Nos meses de junho, julho e agosto, terá um voo a mais. E não para aí: no fim de outubro, a rota vai contar com até dois voos diários. Os voos de São Paulo para Madri (e o contrário) são realizados no Airbus A350, com capacidade para 348 passageiros, e também no Airbus A330-30.

A partir de junho, a Iberia vai passar a ter seis frequências semanais do Rio de Janeiro para a cidade da Espanha (contra quatro atuais), sendo os voos realizados no A330-200, com capacidade para 288 passageiros.

Baixe o app do Melhores Destinos e não perca as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis.

Com todo esse incremento, o Brasil contará com cerca de 470.000 assentos conectando o país à Europa em 2024, 51% a mais do que no ano passado. “Nunca antes na história tivemos tantos assentos disponíveis entre o Brasil e a Europa e nossa intenção é que essa tendência ascendente se mantenha no futuro”, diz María Jesús López Solás, diretora comercial e de desenvolvimento de rede, alianças e clientes da Iberia.

Confira como estará a rota entre Brasil e Madri com a Iberia de junho a agosto:

ROTA

FREQUÊNCIA

AERONAVE

São Paulo – Madri

Diária

A330-300

Madri – São Paulo

Diária

A330-300

São Paulo – Madri

Domingo, Segunda, Quarta e Sábado

A350-900

Madri – São Paulo

Domingo, Segunda, Quarta e Sábado

A350-900

Rio de Janeiro – Madri

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta

A330-200

Madri – Rio de Janeiro

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta

A330-200

Mais voos para Londres

Além de ter mais opções para viajar para Madri, os brasileiros vão ganhar também mais voos para Londres a partir do fim de outubro. A British Airways afirmou que vai aumentar a frequência entre os Aeroporto Heathrow e o Aeroporto de Guarulhos de 7 para 10 voos por semana, oferecendo voos diurnos de Londres e voos noturnos de São Paulo.

A atual rota é feita diariamente com o Airbus A350-1000. Já os novos três voos voos (às terças, quintas e sábados) serão realizados com o Boeing 787-8 Dreamliner. A companhia também tem um voo diário do Rio de Janeiro para Londres no B777-200 e do Rio de Janeiro para Buenos Aires.

Confira os voos da British Airways no Brasil já com os voos adicionais: