Boa notícia! Latam aumenta número de voos para o Chile partindo de 7 cidades brasileiras

0
36

A nova rota entre Brasília e Santiago não é a única novidade da Latam para esse meio do ano. A companhia aérea afirmou que vai ter um aumento progressivo superior a 30% no volume dos voos entre Brasil e Chile entre maio e julho de 2024.

Em 1º de junho, a Latam começa a operar a rota Brasília-Santiago com três voos semanais (terça, quinta e sábado). Mas a capital chilena também vai receber mais voos de São PauloRio de JaneiroCuritibaFlorianópolisPorto Alegre e Belo Horizonte.

Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, concentra o maior número de voos para a capital chilena, e vai passar de 52 para 57 voos semanais em maio, e para 66 em julho.

Baixe o app do Melhores Destinos e não perca as melhores promoções de passagens aéreas para Santiago e hotéis em Santiago.

A rota do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Santiago, vai passar de 20 para 26 voos semanais a partir de julho. Desde 2019 que essa rota não tinha um aumento de volume de voos desse tamanho. Já os voos semanais partindo de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) vão aumentar de 3 para 5 em maio, 6 em junho e 7 em julho.

A região Sul do país também vai ter um bom aumento de números de frequências. A partir de maio, a rota Curitiba-Santiago passará de 4 para 6 voos semanais, enquanto Florianópolis vai pular de 4 para 7 voos semanais no mesmo mês e, em julho, chegará a 10 frequências na semana. Já a rota Porto Alegre-Santiago vai alcançar 7 voos semanais em julho, contra os 4 atuais.

As passagens aéreas de todas essas rotas já estão sendo vendidas!