Cuba é garantia de turismo seguro, higiênico e responsável

0
712

VARADERO, Matanzas. –A Feira Internacional de Turismo 2022 dará mais crédito a Cuba como destino turístico, –um setor que, globalmente, ainda sente o peso da tragédia causada pela pandemia–, e consolidará o prestígio dessa indústria em um ambiente de segurança sanitária.

A delegada da sucursal de Matanzas, Ivis Fernández Peña, anunciou que, para a ocasião, o balneário de Matanzas, sede do concurso, oferece sinais de revitalização em sua planta hoteleira e não hoteleira e o desenho de novos produtos.

Hoje, disse, existem 43 unidades hoteleiras em funcionamento, empenhadas em oferecer um serviço de excelência sob a certificação de um turismo mais higiénico, seguro e responsável, com cuidados com o ambiente e acessibilidade à Internet.

Insistiu que o desafio para os trabalhadores é continuar elevando a qualidade, em um ambiente marcado pelo impacto do bloqueio e pelo interesse dos inimigos da Revolução em desacreditar o turismo cubano.

A 40ª Feira Internacional de Turismo, de 3 a 7 de maio, será dedicada à Rússia como convidada de honra e à modalidade sol e praia.

Radio Taíno | La FM de Cuba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here