Chef Vanessa Soares representa a culinária da Baía de Todos os Santos em festival internacional

0
629
Vanessa Soares será uma das chefs de cozinha a integrar o seleto grupo que apresentará a inventiva culinária baiano no World Creativity Festival, o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, que acontecerá  de 20 a 22 de abril,   movimentando a comunidade global de educadores, empreendedores, líderes sociais e empresariais, tecnólogos, criadores de conteúdo, pesquisadores e outros agentes de mudança.
A proposta é debater e conectar iniciativas em torno da criatividade, inovação, sustentabilidade e ações concretas para desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentável.
Vanessa levará sua proposta de revisitar a cozinha nativa, feita tradicionalmente na Baía de Todos os Santos. Com essa inspiração,
ela tem em seu cardápio, no Restaurante Das Águas (@dasaguasbj), na Ilha de Bom Jesus dos Passos, a mais fina culinária mediterrânea, baseada em peixes e frutos do mar, com o toque da rusticidade ancestral da BTS.
A WCF (worldcreativityday.com/brazil/salvador) acontece nos dias 20 a 22 de abril de 2022, na Doca 1 – Polo de Economia Criativa e Hub Salvador (Comércio), com entrada  Gratuito.
A realização é uma parceria  da @somosglobo e @prefsalvador e patrocínio @buser

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here