Azul se destaca como a empresa aérea com maior índice de satisfação dos Clientes

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Companhia venceu a categoria “Mobilidade Aérea” no prêmio NPS Awards 2022
 

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São Paulo – A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, recebeu o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade na categoria “Mobilidade Aérea”, registrando o melhor Índice de Satisfação entre as empresas aéreas do Brasil, de acordo com os próprios Clientes.

O NPS Awards é uma premiação anual idealizada pela SoluCX, especialista em pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, que reconhece as marcas com as melhores avaliações e percepções dos clientes em seus segmentos. O prêmio traz ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto poder de recomendação das pessoas que utilizaram seus serviços. A pesquisa ouviu milhares de clientes reais em todo o Brasil para eleger os vencedores de cada categoria.

O prêmio leva em consideração o Net Promoter Score (NPS), metodologia que mede a satisfação com o serviço a partir da avaliação do grau de fidelidade do cliente com a marca ou serviço. Vinte e uma empresas do setor fizeram parte do quadro de finalistas, em sete categorias distintas – Automóveis, Motocicletas, Postos de Combustíveis, Mobilidade Aérea, Mobilidade Rodoviária, Mobtechs e Locadoras. A premiação para entrega do prêmio aconteceu durante a ABX Automotive Business Experience 2022, no SP Expo, na última quinta-feira, 8.

“Ser reconhecida como a melhor companhia aérea pelos nossos próprios Clientes mostra que estamos no caminho certo. Colocar o Cliente no centro é parte da nossa cultura e estamos muito honrados com essa premiação. Temos investido continuamente em melhorias para aprimorar a experiência do Cliente que voa conosco e garantir que ele tenha o melhor voo de sua vida”, afirma Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente na Azul.

 

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

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