Aumenta o interesse dos canadenses em viajar para Cuba

0
110
Ottawa (Prensa Latina) Cerca de 20 vôos canadenses chegam diariamente a Cuba, sinal do crescente interesse dos turistas daquele país em conhecer a ilha das Antilhas, indicaram nesta terça (05/01).

Segundo o portal digital www.gocuba.ca, companhias aéreas como Sunwing, Air Canada, Transat e WestJet são algumas das que fazem a rota para Cuba.

A maior das Antilhas reabriu suas fronteiras em 15 de novembro e com ela começou a alta temporada turística, onde o Canadá é considerado o maior emissor de visitantes para o país caribenho.

Algumas das vantagens para os canadenses que viajam a Cuba são que todas as vacinas aprovadas pela Health Canada são aceitas e menores de 12 anos estão dispensados de apresentar certificado de vacinação ou teste PCR.

Além disso, o PCR de que os canadenses precisam para entrar em seu país é realizado diretamente nos hotéis por um custo de $ 30, a pagar localmente com cartões de crédito de débito Visa ou Visa de bancos do norte.

Em caso de não obtenção do seguro Covid-19 no Canadá, ele está disponível no aeroporto cubano ou online em www.cubatravel.cu

Por outro lado, nas declarações do diretor comercial da empresa Hola Sun Holidays, Hugo Rocha, à Prensa Latina, prevê-se que cerca de 1,2 milhão de viajantes canadenses visitem destinos cubanos em 2022, número que equivaleria a 2019, o ano em que mais turistas canadenses pernoitaram nas diferentes instalações hoteleiras estatais e privadas da Ilha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here