W2M vai promover um aumento nas frequências para Cuba em Fitur

0
115
Madri (Prensa Latina) A empresa W2M (World2Meet) promoverá as novas rotas da World2Fly na Feira Internacional de Turismo (Fitur) da Espanha, com um aumento significativo das frequências para Cuba.

É o que informa hoje o Ifema, maior centro de feiras de Madrid que vai receber a Fitur de 19 a 23 de janeiro, com a participação de uma centena de países, incluindo os principais destinos da América Latina e Caribe.

Além de Cuba, a W2M por meio da World2Fly promoverá sete novos destinos na feira: Boston e Washington, Estados Unidos, Costa Leste e Canadá; São Francisco e Las Vegas, Costa Oeste dos Estados Unidos e Parques Nacionais; Orlando, parques e atividades; Puerto Vallarta (México); Uzbequistão, Seychelles e Barbados.

Segundo fontes da empresa, este prestador global de serviços continuará a promover os seus destinos estratégicos, para além de apoiar a Grand Tours com a Icárion, a sucursal da W2M, que pertence ao grupo Iberostar.

“Da Newblue, operadora do Caribe e Ilhas, vamos reforçar os valores diferenciais de nossas propostas, além de fechar acordos com diversos escritórios de turismo”, destacaram em nota.

Considerada uma janela ibero-americana para a Europa e uma espécie de “hub” latino-americano, a Fitur é considerada um dos principais eventos do setor internacional. No ano passado, a amostra foi realizada com limitações no mês de maio.

A República Dominicana será o país convidado, em encontro que também contará com a presença de México, Cuba, Estados Unidos, Costa Rica, Barbados, Jamaica, Trinidad e Tobago, Venezuela, Colômbia, Chile, Panamá, Argentina, Brasil, Equador, Uruguai, Guatemala, Aruba e Bahamas, entre outros.

Segundo os organizadores, o Governo da Espanha, a Comunidade de Madrid, a Câmara Municipal de Madrid, a Organização Mundial do Turismo (OMT), bem como o sector privado, aprovam por unanimidade a celebração nas datas marcadas de Fitur no centro de feiras IFEMA MADRID.

Em relação à preocupação com o aumento de infecções pela variante Ômicron do SARS-CoV-2, os controles sanitários serão reforçados e todas as medidas serão tomadas para garantir o desenvolvimento do evento, considerado o maior espaço ibero-americano da indústria livre de fumo e uma janela para a Europa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here