Vietnã, um destino atraente no Sudeste Asiático

0
360

Baía de Ha Long . (Foto: VNA)

O Vietnã é um destino maravilhoso que os turistas britânicos não devem perder quando viajam para o Sudeste Asiático, comentou o jornal britânico The Independent.

Hanoi (VNA) – O Vietnã é um destino maravilhoso que os turistas britânicos não devem perder quando viajam para o Sudeste Asiático, comentou o jornal britânico The Independent.

Segundo a publicação, as belezas naturais do país indochinês são extremamente atraentes.

Ele observou que Hanói (norte), Da Nang (centro) e a cidade de Ho Chi Minh (sul) foram identificadas como locais privilegiados para aqueles que desejam aprender sobre os atributos culturais distintos das regiões norte, centro e sul do Sudeste Asiático. país.

Segundo o jornal, Hanói é famosa pelos edifícios de estilo francês, especialmente o Bairro Antigo, que ainda mantém suas características arquitetônicas únicas, informou o jornal Nhan Dan.

Enquanto isso, Da Nang, com belas praias, é a escolha ideal para as férias de verão. Não muito longe desta cidade costeira está a antiga cidade de Hoi An, que se distingue pela sua beleza nostálgica e poética.

O jornal recomendou viajar para a cidade de Ho Chi Minh para experimentar a agitação de uma cidade que nunca dorme.

Outros destinos que ele sugeriu foram Ha Long Bay, Phu Quoc Island , Cham Islet, Phong Nga e cavernas Ke Bang, complexo de cinco montanhas Ngu Hanh Son e dunas de areia Mui Ne.