Ucrânia e Cuba para fortalecer a colaboração no turismo

0
475
Kiev (Prensa Latina) A embaixadora cubana na Ucrânia, Natacha Díaz, e o presidente da Associação Pan-ucraniana de Operadores Turísticos, Igor Golubakha, analisaram as perspectivas de colaboração entre os dois países no sector do turismo informaram hoje fontes diplomáticas.

A reunião na sede da legação de Havana em Kiev também contou com a presença do editor-chefe da publicação Diplomática de Kiev e da Revista Diplomática de Kiev, Olexandr Kondratenko, e via internet o Conselheiro de Turismo da Embaixada de Cuba na Rússia, Juan Carlos Escalante.

O representante do Ministério do Turismo da nação caribenha ofereceu informações atualizadas sobre a reabertura desde novembro da chamada indústria de lazer na ilha e a segurança que oferece aos turistas diante da pandemia de Covid-19.

Ao mesmo tempo, ele atualizou as novas medidas epidemiológicas que começaram a ser aplicadas no país a partir de 5 de janeiro devido ao aumento mundial de infecções por coronavírus SARS-CoV-2.

As partes confirmaram que a abertura pela agência AnexTour Ucrânia do voo direto Kiev-Varadero-Kiev oferece amplas perspectivas para que os turistas ucranianos possam acessar mais facilmente o desfrute dos pólos turísticos de Cuba.

No dia 26 de dezembro, a Gaviota Tours e a equipe AnexTour receberam os primeiros turistas da temporada da Ucrânia no aeroporto internacional Juan Gualberto Gómez em Varadero.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here