Turkish Airlines participa da 79ª Reunião Geral Anual da IATA e da Cúpula Mundial de Transporte Aéreo, em Istambu

0
340

Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur, esteve presente A 79ª Reunião Geral Anual (AGM) da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) e a Cúpula Mundial de Transporte Aéreo (WATS). -foto: Turkish Airlines.

A 79ª Reunião Geral Anual (AGM) da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) e a Cúpula Mundial de Transporte Aéreo (WATS), um dos eventos mais importantes do setor de aviação global, começou em Istambul.

A cúpula, patrocinada pelas duas maiores fabricantes de aeronaves do mundo, Boeing e Airbus, discutiu questões da agenda da indústria, como o gerenciamento de crises,  economia, operações, segurança e sustentabilidade

Os discursos de abertura da grande organização, que reuniu CEOs e altos executivos de aproximadamente 300 companhias aéreas de vários países, foram proferidos pelo Diretor Geral da IATA, Willie Walsh, e pelo Presidente do Conselho de Administração da IATA, Mehmet Nane. Também presente no evento, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Profº.Dr. Ahmet Bolat, avaliou a situação atual do setor de aviação.

Na reunião de cúpula, foram discutidos o passado e o presente do setor de aviação, o desempenho durante a pandemia e a situação econômica. Além disso, foram realizadas discussões sobre o futuro do setor, com foco na sustentabilidade e no desperdício zero. O mais importante desses pontos foi a meta de “emissões líquidas zero”, estabelecida pela IATA para 2050.

Discursando na cúpula, o Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur, disse: “Como uma companhia aérea turca, tivemos mais responsabilidade do que todas as empresas do setor de aviação em todas as crises pelas quais nosso país passou e, olhando para hoje, superamos todas as crises com sucesso. A pandemia é um exemplo disso, e também vimos o papel significativo do setor de aviação durante o terremoto devastador que abalou nosso país. Trabalhamos diligentemente como uma equipe para mitigar os efeitos adversos do terremoto. Como diz nosso lema, teremos sucesso juntos também nesse processo. De agora em diante, continuaremos a fazer a diferença não apenas em nosso país, mas em todo o mundo, com nossos passos em direção à sustentabilidade e ao desperdício zero.”

Na reunião de cúpula, também foram apresentadas novas tecnologias e estudos de inovação relacionados à segurança e ao conforto de voo, além das metas da política de desperdício zero para serviços de bordo. A Turkish Airlines continua seus esforços para se classificar globalmente nesse campo.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site https://globalvisionaccess.com/noticias/.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Global Vision Access

Email: melissa@globalvisionaccess.br