Turkish Airlines inicia projeto para combater as mudanças climáticas: Co2mission

0
293
O novo programa tem o intuito de equilibrar as emissões de carbono causadas pelas viagens aéreas

Com o objetivo de minimizar as emissões de carbono causadas pelos voos, a Turkish Airlines lançou um programa Co2mission. O projeto visa equilibrar as emissões causadas por viagens de negócios dos funcionários da empresa. Os passageiros também poderão voar com mais consciência ambiental de forma voluntária.O programa garantirá que a compensação de carbono torne-se viável e prática, para qualquer pessoa com consciência ambiental.

Com o início das operações em agosto, o site do programa oferece diversas opções para compensação de carbono com benefícios ambientais e comunitários, como energia renovável e florestamento. Os passageiros que desejam minimizar a emissão de seu voo podem fazê-lo contribuindo com o valor desejado para projetos do portfólio de sua escolha, adquirindo assim a certificação de redução de emissões credenciada pelas Nações Unidas. As contribuições dos passageiros serão utilizadas para apoiar os projetos credenciados pela VCS e pelo Gold Standard e podem enviar suas avaliações e análises de terceiros sem cortes pela Turkish Airlines.

Sobre o novo programa,o Presidente do Conselho e Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat destacou: “Continuamos a tomar a iniciativa de combater as mudanças climáticas que estão na vanguarda dos problemas globais de hoje. Em breve, adicionaremos mais um aos nossos projetos focados em sustentabilidade que estão se mostrando com resultados bem-sucedidos. Os projetos apoiados pelo programa de compensação de carbono também mostrarão nosso sincero compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. A decisão de implementar este programa é fruto do nosso desejo de conduzir todas as nossas operações com responsabilidade. Tenho certeza de que nossos passageiros também demonstrarão grande interesse pelo programa, sabendo que todos nós somos responsáveis ​​por este belo mundo que compartilhamos.”

As informações de data de voo e destinos de chegada e partida são suficientes para participar do processo Co2mission. Os clientes podem concluir o processo de compensação de carbono sempre que quiserem, independentemente da companhia aérea com a qual viajarem. Com a plataforma é possível calcular o valor de compensação de carbono com a metodologia da International Civil Aviation Organization (ICAO) que considera distância da rota, tipo de aeronave, consumo de combustível e diversos outros fatores. A plataforma pode ser acessada por meio do site da Turkish Airlines durante as compras de passagens ou diretamente pelo site da Co2mission : http://turkishairlines.co2mission.com/. Para acessar vídeo da campanha, clique AQUI.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com.

Turkish Airlines, Inc. 

Sobre a Turkish Airlines: 

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no FacebookTwitterYouTube, LinkedIn, e Instagram

 

Sobre a Global Vision Access 

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Global Vision Access

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here