Seascape e World Europa: conheça os dois novos navios da MSC Cruzeiros que serão lançados neste ano!

0
409

Bruna Scirea

Dois novos navios da MSC Cruzeiros serão lançados durante a temporada de inverno no Hemisfério Norte, no fim deste ano e início de 2023. O MSC World Europa será a primeira embarcação da MSC World Class, a nova classe da armadora, e o MSC Seascape terá design moderno inspirado em Nova York, com piscinas e banheiras de bordas infinitas.

O MSC World Europa terá viagem inicial em 20 de dezembro, com viagens de cruzeiro no Oriente Médio, passando por DubaiAbu Dhabi, Sir Bani Yas, Doha e Dammam. Já o Seascape, o segundo navio da classe Evo, oferecerá itinerários de sete noites saindo de Miami a partir de 11 de dezembro.

MSC World Europa

O primeiro navio da MSC World Class, a mais nova classe da armadora, terá popa em forma de Y que leva à uma promenade de 104 metros de comprimento, com espaços abertos, cobertos e muitas vistas para o oceano. Serão seis piscinas e 14 banheiras de hidromassagem a bordo, além de 13 restaurantes, sendo seis deles de especialidades.

Com 333 metros de comprimento, 22 andares e 40.000 m2 de espaço público, o MSC World Europa será o navio mais longo da frota da MSC Cruzeiros.

 

MSC Seascape

O MSC Seascape homenageia a cidade de Nova York e se inspira no espírito de descoberta e experiências culturais proporcionadas pela cidade norte-americana. Aliás, os passageiros vão encontrar uma réplica de três metros da Estátua da Liberdade no cassino do navio, além de uma ampla área de lojas e entretenimento, apropriadamente chamada de Times Square. A principal característica desta nova área é uma impressionante parede de LED de 8,5 metros de altura que abrange quatro decks e conta com uma projeção do icônico centro de entretenimento em Manhattan.

Com 13.000 m² de área externa, o navio também irá apresentar o MSC RoboCoaster, pela primeira vez em alto mar, que irá fazer os amantes de adrenalina se apaixonarem. A embarcação conta ainda com piscina e banheiras de hidromassagem de borda infinita – perfeitas para curtir o visual nos momentos de relaxamento. A inauguração está prevista para 7 de dezembro em Nova York.

 

Leia mais:
Férias em alto mar: por que passei a gostar de viajar em cruzeiros
Como escolher a cabine em um cruzeiro: oito localizações que você deve evitar


E aí, o que achou das novidades da MSC para a temporada de cruzeiros o inverno no Hemisfério Norte? Qual dos dois navios é mais a sua cara? Participe nos comentários!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here