Rede Windsor Hoteis continua arrecadando doações para Petrópolis

0
301
 

Um mês após a tragédia das enchentes, a empresa ainda conta com ponto de arrecadação de doações para as vítimas dos temporais da cidade

No último dia 16 de março, Petrópolis completou 179 anos de fundação. Dessa vez, a data também foi marcada por uma grande comoção, já que faz um mês que os fortes temporais devastaram a cidade e ocasionaram a morte de mais de 200 pessoas. Além das perdas de parentes queridos, muitos moradores perderam suas casas e seus bens pessoais. Para ajudar às vítimas, a Rede Windsor Hoteis mantém uma campanha com foco na arrecadação de itens de higiene pessoal e artigos infantis.

Com a tragédia, o município recebeu muitas doações, porém, as famílias ainda precisam de itens básicos para as crianças. Dessa forma, a Rede Windsor está realizando uma campanha que busca arrecadar itens de higiene pessoal, além de fraldas descartáveis e roupas infantis limpas e em bom estado. Os interessados deverão entregar os donativos no hotel Windsor Guanabara, situado na Avenida Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio.

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

 

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceânico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade para atender público flutuante até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

RPM Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here