Parceria entre Nomad e Decolar oferece US$ 50 para usar durante viagem internacional

0
107

Para resgatar o valor, basta comprar um voo ou pacote internacional pela agência de viagem e abrir uma conta digital na fintech

São Paulo, janeiro de 2024 – A Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, e a Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, iniciaram uma campanha que oferece 50 dólares para o cliente usar durante a viagem internacional. Para resgatar o valor, basta comprar o voo ou pacote internacional na Decolar e abrir uma conta na Nomad utilizando o código de cadastro DECOLAR50.

O viajante tem até 15 dias para realizar a primeira operação de câmbio para dólar e ganhar os US$ 50, que serão depositados na conta após a realização do processo. Vale ressaltar que a abertura da conta é totalmente gratuita, sem anuidade e nem taxa de ativação, e a campanha é válida para compras realizadas entre os dias 1º de dezembro de 2023 e 13 de fevereiro de 2024.

“Essa campanha com a nossa parceira de longa data, a Decolar, é uma ótima oportunidade para quem deseja e está se programando para fazer uma viagem internacional, já que ter uma conta digital em dólar é fundamental para realizar compras e pagar por serviços no exterior de forma rápida, prática e segura”, explica Lucas Vargas, CEO da Nomad.

A fintech e a agência de viagens iniciaram a parceria em dezembro de 2023, quando a Decolar passou a fazer parte do portfólio do Nomad Shop, catálogo de benefícios da Nomad que proporciona descontos exclusivos. Nessa seção do app, clientes encontram promoções de até 60% em serviços como aluguel de veículos, reserva de hospedagem, passagens aéreas, chips internacionais, seguro-viagem e ingressos para as melhores atrações em diversos países.

“Essa campanha é mais um benefício que se soma às demais vantagens e descontos da parceria com a Decolar, permitindo aos clientes da Nomad uma experiência de compra de viagens completa, ao encontrar tudo o que precisam em um só lugar”, diz Lucas Botelho, head de Alianças Financeiras da Decolar.

PASSO A PASSO PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA

  • Compre o seu voo ou pacote internacional na Decolar e finalize o pagamento;

  • Cadastre-se na Nomad com o código “DECOLAR50” e conclua a abertura da conta;

  • Realize, em até 15 dias, sua primeira operação de câmbio em dólar;

  • O valor será depositado na sua conta global Nomad.

COMO ABRIR UMA CONTA NOMAD

Para abrir a conta da Nomad é preciso baixar o aplicativo para Android, na Play Store, ou para IOS, na App Store. Com o app instalado, é só clicar em “Fazer cadastro” e preencher os dados. Todo o processo para abrir a conta é gratuito e é feito diretamente do celular.

SOBRE A DECOLAR

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse decolar.com/media-kit/#/

SOBRE A NOMAD

A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Mogno Capital DTVM Ltda. Mais informações em: www.nomadglobal.com