Latam Pass piora conversão de pontos para o ALL AccorHotels

0
553

A vida de quem acumula pontos para trocar por passagens aéreas e diárias em hotéis realmente não tem um dia de paz. No último domingo, o Latam Pass retomou a parceria e melhorou a conversão na transferência de pontos do programa para o ALL AccorHotels de 5,68:1 para 4:1, o que foi uma ótima notícia (relembre aqui). Vários leitores ficaram empolgados e aproveitaram para fazer a transferência.

Porém, a felicidade durou pouco! No dia seguinte, fomos surpreendidos por uma nova conversão, agora de 6:1, pior do que a praticada anteriormente.

O que diz a Latam

O Melhores Destinos entrou em contato com a Latam sobre as mudanças repentinas e recebemos a seguinte nota:

O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, esclarece que considerou erroneamente a conversão de 4:1 durante os primeiros dias de relançamento da parceria com a rede Accor. O programa lamenta por eventuais transtornos causados e informa, ainda, que passou a adotar a conversão de 6:1 a partir desta segunda-feira (7).

O programa disse ainda que os clientes que transferiram pontos na conversão 4:1 terão a transação honrada. Eu mesmo fiz um envio e os pontos caíram certinho no ALL 🙏🏼.

Conversão de pontos de outros programas para o ALL AccorHotels

Além do Latam Pass, também é possível transferir pontos do TudoAzul e Smiles para o ALL, compare a conversão entre eles:

PROGRAMA PONTOS OU MILHAS NECESSÁRIAS PARA 1 PONTO ALL
Latam Pass (Todos os clientes) 6
Smiles (Diamante ou Clube) 6
Smiles (Demais clientes) 7
TudoAzul (Diamante, Clube ou Azul Itaucard) 8
TudoAzul (Demais clientes) 10

Com a mudança, o Latam Pass agora oferece a mesma conversão para clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante.

Os clientes Livelo também podem enviar seus pontos para a Accor na paridade 2,5:1, mas pode valer mais a pena transferir os pontos de lá para um dos programas parceiros durante uma promoção bonificada para depois enviar para o ALL. Faça as contas e veja qual transferência é mais vantajosa para você.

Quanto valem os pontos ALL AccorHotels?

Os pontos ALL podem ser trocados por hospedagens e experiências em todos os hotéis da rede Accor como hotéis Ibis, Mercure, Novotel, Fairmont, dentre outros. Para cada 2.000 pontos ALL, o participante recebe 40 euros (R$ 223) em créditos.


E você, conseguiu converter pontos Latam Pass em pontos ALL na proporção 4:1? Comente e participe.

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here