Latam anuncia novo voo internacional saindo de Belo Horizonte

0
370

MD – A Latam anunciou o primeiro voo regular direto saindo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Santiago, no Chile. A partir de 1° novembro, a rota será operada três vezes por semana.

Uma vantagem da novidade é a redução no tempo de deslocamento. Se comparado com uma viagem com conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o deslocamento passa de 8 horas para 5 horas, entre o Aeroporto Internacional de Confins e o Chile.

Passagens aéreas para Santiago: as melhores datas e preços!

lugares para viajar em maio santiago

Sem data definida, a companhia disse que a venda das passagens aéreas começará nos próximos dias no site da Latam e nos demais canais de atendimento.

FREQUÊNCIA SAÍDA CHEGADA DURAÇÃO
Qua, Sex, Dom CNF: 19h SCL: 22h19 3h19
Qua, Sex. Dom SCL: 13h04 CNF: 18h10 5h06

Vai viajar para o Chile? Saiba onde ficar em Santiago!

A nova rota ocorrerá no Airbus A320, que comporta até 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy. Com o trecho, a companhia espera transportar 27 mil viajantes internacionais por ano.

A notícia também é interessante para atrair mais passageiros para Minas Gerais e levar os brasileiros para outros destinos internacionais a partir da conexão em Santiago. Pela Latam, por exemplo, a conexão permitirá acesso à Oceania, como as cidades de Melbourne, na Austrália, e Auckland, na Nova Zelândia.