Azul terá 2,7 mil voos extras para a temporada de verão – confira as rotas e destinos!

0
273

MD – Férias e verão: essa é uma combinação perfeita para viajar, não é mesmo? Sabendo disso, a Azul já está se preparando para a grande demanda do período e vai ter 2.705 voos extras durante a alta temporada de verão, entre os dias 15 de dezembro e 4 de fevereiro.

E parece que os viajantes têm um destino certo para as férias. O Nordeste é a região que mais vai receber voos adicionais no período, 1.419, o que corresponde a 52% do número total.

A maior parte das viagens vai acontecer do principal hub da Azul, no Aeroporto de Viracopos. De Campinas para Fortaleza, serão 174 voos a mais na alta temporada do verão. Em seguida, vem a rota de Recife e João Pessoa, com 172 voo extras, seguido por Campinas – Maceió com 112 voos adicionais.

Fortaleza

Outra novidade no período virá do Aeroporto de Confins, com novas rotas para Santarém (PA), Navegantes (SC) e Foz do Iguaçu (PR).

Dos mais de 2,7 mil voos extras no período, 1.142 vão ser dedicados à Azul Viagens, a operadora de turismo da companhia aérea. As passagens aéreas já estão sendo vendidas e você já consegue programar a sua viagem!

“Será uma grande operação e todo esse planejamento é feito com seis meses de antecedência, sempre analisando os dados históricos e também projeções e tendências de procura dos nossos clientes, a fim de oferecermos uma malha ampla e com diversos destinos turísticos”, diz Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul. “Ao todo, teremos 33 novos mercados para voos dedicados à Azul Viagens e 3 da Azul Linhas Aéreas”.

Já quer programar a viagem das suas férias? Baixe agora mesmo o nosso app para receber em primeira mão todas as promoções de passagens aéreaspacotes de viagemseguro viagem e hotéis.

Veja também:

– Réveillon 2024 – 31 destinos perfeitos para você curtir a virada do ano!

– Cruzeiro Réveillon 2024 – navios, valores e roteiros para celebrar o Ano Novo em alto mar!