Decolar revela os 10 destinos brasileiros mais desejados pelos estrangeiros nas férias de julho

0
383
Paulista Avenue - Sao Paulo - Brazil

São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são os mais procurados para o 

período por viajantes de Lisboa, Buenos Aires e Londres 

Foto: Avenida Paulista em São Paulo (crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as tendências de viagens dos estrangeiros para o Brasil nas férias de julho deste ano. De acordo com o levantamento, que considerou a procura por passagem aérea nos canais de vendas da companhia (site e app), São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são os três mais procurados por turistas de Lisboa, Buenos Aires e de Londres.

Segundo o estudo, São Paulo (SP) é o destino preferido dos turistas estrangeiros, liderando o ranking. Na 2ª posição está a cidade do Rio de Janeiro, seguida de  Brasília (3º), Belo Horizonte (4º),  Goiânia (5º), Porto Alegre (6ª), Salvador (7ª), Curitiba (8ª), Recife (9ª) e Fortaleza (10ª).

“O levantamento leva em consideração os novos hábitos dos viajantes que pretendem visitar o Brasil. Para a temporada de férias de julho, observamos uma procura maior dos turistas vindos de Portugal, com destaque para Lisboa, que ocupa o primeiro lugar. Ano passado, o movimento era de brasileiros ou portugueses retornando ao Brasil após a liberação das fronteiras. Atualmente, a busca é para os destinos brasileiros como opção de viagem a lazer”, diz Daniela Araujo, diretora de Voos da Decolar. 

Além de Lisboa, que lidera o pódio, como o maior emissor de turistas para o Brasil, observamos Buenos Aires em 2ª posição no ranking.  Ainda entre as cidades europeias, temos Londres (3ª) e  Porto (4ª). Nova York em 5º completa a lista.

Mais informações

Decolar fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros e destinos, que são encontradas em suas plataformas de vendas. Além disso, a empresa oferece diversas possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado e Pix.

Sobre o levantamento 

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas para os destinos brasileiros no site e app da Decolar, com check-in entre 1º e 31 de julho de 2022.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, Viajes Falabella, Koin e ViajaNet, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here