Com Norwegian Bliss, metade da frota NCL já retornou aos cruzeiros

0
345

Norwegian Cruise Line (NCL)

MIAMI (25 de outubro de 2021) –  A Norwegian Cruise Line (NCL),  inovadora em viagens de cruzeiro global continua seu Grande Retorno à Navegação em todo o mundo com o reinício de seu sétimo navio, o Norwegian Bliss,  em viagens de uma semana para a Riviera Mexicana  de Los Angeles.Norwegian Cruise Line (NCL).

O Norwegian Bliss, um dos navios mais bem-sucedidos já lançados nos 54 anos de história da empresa será o segundo navio da Marca partindo da Costa Oeste após o famoso reinício de seu navio irmão Norwegian Encore, que retomou as viagens para o Alasca, a partir de Seattle em agosto de 2021.  No domingo, 24 de outubro de 2021 ,os membros da tripulação do Norwegian Bliss deram as boas-vindas aos hóspedes ansiosos e entusiasmados enquanto eles embarcavam para navegar pela majestosa Riviera Mexicana,  ansiosos para desfrutar de experiências inesquecíveis a bordo, incluindo pratos de classe mundial em suas 19 opções de restaurantes, 20 bares e salões, uma pista de corrida de dois níveis com o Bliss Speedway e entretenimento do calibre da Broadway, incluindo “Six: The Musical”, que estreou a bordo do Norwegian Breakaway antes de subir ao palco na Broadway em março de 2020.

“ O Norwegian Bliss considerado  um dos revolucionários da indústria, estabeleceu múltiplos recordes mundiais na Costa Oeste, incluindo ser o maior navio a ser batizado em Seattle, com porto base em Los Angeles, escalas em São Francisco e atravessar as novas eclusas do Canal do Panamá de ambos os Oceanos Pacífico e Atlântico ”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Tê-lo fazendo seu tão esperado retorno da‘ Cidade dos Anjos ’define outro marco em nossa jornada de  Grande Retorno à Navegação ao reativarmos metade de nossa frota e continuamos oferecendo experiências inesquecíveis aos hóspedes de um dos principais destinos na Costa Oeste

O Norwegian Bliss partirá do Los Angeles World Cruise Center,  oferecendo viagens de uma semana e viagens de cinco dias para a Riviera Mexicana, visitando os principais portos mexicanos, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlán e Ensenada, no México. Em 21 de janeiro de 2022, ele embarcará em uma jornada de 14 dias cruzando o Canal do Panamá e fazendo escalas em destinos notáveis, incluindo Cabo San Lucas, no México; Puntarenas (Puerto Caldera), Costa Rica; e Cartagena, Colômbia antes de seguir para a capital mundial dos cruzeiros, Miami.

O Grande Retorno à Navegaçãos da NCL para redistribuir toda a sua frota começou em 25 de julho de 2021, quando o Norwegian Jade foi o primeiro navio a zarpar com itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas  após uma suspensão de 500 dias. O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio da frota da Marca a retornar ao cruzeiro dos EUA em 7 de agosto de 2021 e atualmente está navegando em sua temporada inaugural de viagens de uma semana no Alasca,, partindo de Seattle. Em 15 de agosto de 2021, o Norwegian Gem foi o primeiro navio da frota a retomar as operações de Miami e zarpar do novo Terminal da Norwegian Cruise Line em PortMiami com uma seleção de viagens de uma semana para o

Caribe e cruzeiros de quatro dias para as Bahamas. Norwegian Epic foi reiniciado de Barcelona em 5 de setembro de 2021, oferecendo viagens de sete dias até 24 de outubro de 2021 para o Mediterrâneo Ocidental .Em 13 de setembro de 2021, o Norwegian Getaway foi relançado de Roma, navegando uma mistura de itinerários de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas até 25 de outubro de 2021. Em 26 de setembro de 2021, o Norwegian Breakaway iniciou suas viagens de uma semana para as Bermudas, partindo de

Navios adicionais estão programados para reiniciar na América do Norte à medida que os meses avançam.

A NCL convida os viajantes a testemunhar seu retorno à jornada de cruzeiro com “EMBARK – The Series”, sua pioneira série documental  em cinco episódios apresentando uma visão dos bastidores das medidas em andamento para um retorno saudável e seguro ao cruzeiro. Toda a primeira temporada está disponível sob demanda emwww.ncl.com/embark. Assista a todos os cinco episódios e ao conjunto completo de conteúdo EMBARK, incluindo  Stories e Spotlights.

A redistribuição de toda a frota da Empresa continuará em parceria com os governos locais e é orientada pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe da Empresa, que inclui, em sua pedra angular, que todos os tripulantes e convidados devem estar totalmente vacinados para embarcar para viagens até 31 de dezembro de 2021. Trabalhando com os principais especialistas do SailSAFE ™,Conselho Global de Saúde e Bem-Estar, os robustos protocolos serão avaliados e modificados regularmente conforme necessário, tomando decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Para mais informações sobre os 17 navios da frota NCL e os itinerários mundiais ou para reserve de um cruzeiro contate um agente de Viagem ou visite www.ncl.com.br.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens  ou visite www.ncl.com.br

Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o centro de mídia e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram @norwegianbrasil , YouTube Norwegian Brasil e Twitter  @NorwegianBrasil.

Mariuccia Ancona Lopez

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here