Chile concorre em oito categorias do World Travel Awards 2022

0
60
 

Votações se encerram nesta sexta-feira, em 29 de julho

Lugares icônicos e com forte presença de natureza, reconhecidos por sua gastronomia e por serem ideais para turismo de aventura, romance, esportes e gastronomia, além de reuniões e conferências. Assim é o Chile, um país encantador e de inúmeros contrastes, capaz de transformar cada viagem em única, oferecendo o diferencial das épocas e das regiões.

Neste ano, mais uma vez, a riqueza de oportunidades que o destino oferece é destaque no World Travel Awards 2022. Considerado o “Oscar” mundial do Turismo, o WTA premia, anualmente, países que se destacam pelos produtos e serviços turísticos que oferecem aos viajantes.

Depois de vencer o WTA há seis anos consecutivos, nesta edição, o Chile concorre ao prêmio em oito categorias: South America’s Leading Green Destination (O principal destino verde da América do Sul); South America’s Leading Meetings & Conference Destination (O principal destino de reuniões e conferências da América do Sul); South America’s Most Romantic Destination (Destino mais romântico da América do Sul); South America’s Leading Whale Watching Destination (O principal destino de observação de baleias da América do Sul); South America’s Leading Sports Tourism Destination (Principal destino de turismo esportivo da América do Sul); South America’s Leading Culinary Destination (O principal destino culinário da América do Sul); South America’s Leading Nature Destination (O principal destino de natureza da América do Sul); e South America’s Leading Adventure Tourism Destination (O principal destino de turismo de aventura da América do Sul).

A votação é aberta e se encerra em 29 de julho. Para saber mais e votar, basta acessar o site oficial de turismo do Chile.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here