Argentina se consolida na preferencia do turista do sul do Brasil

0
305

O Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) representou o país na 35ª edição do Festuris na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil.

Os destinos pesqueiros e do Norte da Argentina foram bem recebidos pelas agências brasileiras, que, segundo palavras de todas as operadoras, estão sempre em busca de mais destinos e novas propostas da Argentina para oferecer aos seus clientes.

Na Argentina, os destinos Corrientes, Chubut, Bariloche, Mendoza e Visit Buenos Aires acompanharam o Instituto.

O vice-cônsul, Matías Giménez, também visitou o estande, representando o Consulado da Argentina em Porto Alegre.

Os fornecedores argentinos tiveram a oportunidade de apresentar a oferta e as vantagens que nosso país oferece diretamente ao comércio brasileiro.

Neste sentido, as empresas privadas que participaram foram AYMARA TURISMO, ESTUARIO DEL PLATA, BUENOS AIRES BUS, IRUPE LODGE, TURISMO CUENCA DEL PLATA, CYNSA SOUTH AMERICA, CABAÑA DEL MONTE, QUALITY TRAVEL, CONEXTUR, LA VENTANA/GALA/ALJIBE/MICHELANGELO , BRASILEIROS EM USHUAIA – BRASILEIROS EM EL CALAFATE, AMV TRAVEL, PUERTO PARAÍSO, MARCOS PESCA, ESTANCIA LUCERO DEL MONTE GUAZU TRAVEL, MARCELA ALOJAMENTO, TERRACE DEL 20 – PASO DE LA PATRIA.

As empresas entrantes Jumeal de Catamarca e Uma Travel de Salta participaram em nome do Norte da Argentina.

CAEM, Destino Argentina e Aerolíneas Argentinas também estiveram representadas no mais importante encontro de turismo do Sul do Brasil, com mais de 12.500 participantes, 2.700 empresas e 40 destinos internacionais em exposição.

As empresas realizaram aproximadamente 230 reuniões de negócios nos dois dias de feira.

El Mensajero Periódico Turístico