Aeroporto Jardines del Rey pronto para FITCuba 2024

0
15

Ciego de Ávila, Cuba, (Prensa Latina) Um extenso programa de manutenção e reparação de áreas está sendo realizado hoje no Aeroporto Internacional de Cayo Coco, com vista à Feira de Turismo FitCuba 2024, com sede em Jardines del Rey em Poderia .

No aeródromo realizam-se dias intensos de trabalho para a sua preparação, tendo em vista o maior evento da indústria turística cubana, agendado de 2 a 5 de maio no destino de sol e praia, localizado nas ilhas norte de Ciego de Ávila.

De acordo com o perfil do estabelecimento no Facebook, entre outras ações, são realizadas pinturas e reparos nas instalações, melhorias paisagísticas, limpeza e embelezamento da unidade, que são realizadas sem paralisação das operações.

Em recente visita ao aeroporto de Avilanian, o vice-presidente da Corporação Cubana de Aviação SA, Félix Santana, e o diretor geral da Empresa Cubana de Aeroportos e Serviços Aeroportuários, Carlos Quintana, avaliaram o andamento dos trabalhos que visam garantir a qualidade de serviços durante a consulta.

O terminal aéreo de Cayo Coco recebe cerca de 50 voos semanais do Canadá, Rússia, Argentina e Portugal.

Considerado um dos principais destinos de sol e praia de Cuba, Jardines del Rey conta com 28 instalações hoteleiras nas ilhotas Coco, Guillermo e Paredón Grande, além de um conjunto de espaços recreativos para a prática de atividades náuticas e atributos naturais.

FitCuba 2024 será dedicado nesta ocasião à América Latina e ao Caribe, com o objetivo de aumentar os viajantes provenientes, principalmente, do México, Colômbia, Argentina, Brasil e países caribenhos.

Além disso, promoverá novos produtos hoteleiros, não hoteleiros e náuticos, e poderá formular estratégias políticas e de mercado para promover a familiarização com as propostas e destinos cubanos.