TZ Viagens lança My Memory Book

0
242

Você já desejou que o tempo parasse durante uma viagem dos sonhos? Pensando nisso, para se diferenciar ainda mais de seus concorrentes, fidelizar os clientes e trazer mais rentabilidade para seus franqueados, a TZ Viagens, rede de franquias especializada em viagens acaba de lançar o “My Memory Book”, serviço inovador oferecido pela empresa a partir deste mês.

Mais do que um simples álbum de viagens, o produto promete agradar aos gostos mais exigentes. ”A rede tem expectativa de aumentar a fidelização dos clientes em 10% e incrementar o ticket médio em 5%. Hoje, qualquer um de nós tem milhares de fotos tiradas, perdidas entre inúmeros suportes e redes sociais, e com este serviço oferecemos ao nosso cliente a possibilidade de facilmente tornar físicas as lembranças das viagens”, afirma o CEO, Paulo Manuel.

O executivo acrescenta que a ideia partiu da dificuldade das pessoas em revelar as fotos, seja por uma questão de tempo ou de preço. Através do site da rede, o cliente poderá escolher o tema do álbum, compor e organizar as imagens. O sistema online permite personalizar a capa com fotos e textos.

Além disso, a empresa não exige que o cliente tenha um celular de última geração, uma vez que o programa usado por eles edita e melhora a qualidade das fotos para impressão. O lançamento ilustra o conceito da rede que é o de full service, local em que o cliente encontra tudo que precisa para sua viagem. O produto pode ser adquirido em qualquer unidade da rede a partir de R$ 119.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here