Academia Visite São Paulo lança programa de capacitação para manobristas de hotéis

0
168

A hospitalidade e o bem receber são peças-chave na recepção dos visitantes de um destino, afinal, a primeira impressão é a que fica. Pensando nisso, a Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e cursos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), iniciou na última sexta-feira, 24, as atividades do seu Módulo Bem Receber, com a primeira edição voltada para manobristas de hotéis do Destino Berrini.

“A missão do SPCVB, além de apoiar e captar eventos para São Paulo, é trabalhar para receber cada vez melhor seus convidados. Quando o visitante chega de avião, o taxista é nosso embaixador, quando chega de carro, é o manobrista, e, por isso, merece reconhecimento e treinamento”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

O Módulo de estreia aconteceu no WTC Events Center, em parceria com o Grupo Conexão Berrini, formado por executivos e administradores de grandes empresas para discutir e organizar ações de melhorias e expansão para a região. A palestra foi ministrada pela Professora Ádiler Vilkas, especializada em Planejamento e Organização de Eventos, sendo dividida em duas turmas, manhã e tarde. No total, participaram cerca de 70 manobristas.

“A Academia Visite São Paulo está, agora, planejando as próximas edições do Módulo Bem Receber, direcionando para demais destinos e profissionais responsáveis pela primeira impressão do visitante, como taxistas, recepcionistas, seguranças e garçons. A missão é grande e, por isso, precisamos trabalhar juntos, com ações integradas de hospitalidade, para que o visitante tenha sempre o prazer em voltar”, finaliza Toni Sando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here