Intercâmbio Gastronômico no Norte da Espanha

0
213

Quer aprender sobre a gastronomia hispânica? Aqui tem uma dica cheia de sabor para você!

Estudantes de gastronomia, chefes de cozinha ou, simplesmente, para aqueles que gostam de culinária, o programa de Visitas Técnicas da CI, com foco na gastronomia desta região da Europa, é uma oportunidade que alia aprendizado com descobertas de novos hábitos e culturas.

O roteiro personalizado para quem quer aprender mais sobre culinária viajando conta com nove dias pelo melhor da gastronomia espanhola. A programação inclui atividades práticas em restaurantes e bares renomados, passeios por mercados populares, degustações e oficinas em escolas de culinárias orientadas por chefes locais.

shutterstock_82775254

As visitas técnicas também levam o grupo para conhecer casas de queijos e vinhos ibéricos, usina de azeite de oliva, museu temático e fábricas de jamón (presunto típico), entre outros passeios. O viajante ainda vai participar de aulas de culinária para aprender a cozinhar pratos típicos do norte da Espanha, como da região basca.

O roteiro inclui as cidades de Madrid, Elciego, Bilbao, San Sebatian,Fuente De e Tordesillas. Um dos destaques do roteiro é a visita pela cidade de San Sebastian, única cidade, além de Paris, que possui três restaurantes com a máxima qualificação do guia gastronômico.

Quer saber mais sobre o Programa? Acesse www.ci.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here