TUI Bélgica faz voo inaugural para Havana

0
90
Bruxelas (Prensa Latina) A companhia aérea TUI Fly Belgium inaugurou nesta sexta (24/12) seu vôo Bruxelas-Havana, que se junta ao retorno programado da companhia ao famoso balneário cubano de Varadero.

Antes de os passageiros embarcarem no avião, às 7 horas locais, uma cerimônia simples foi realizada no aeroporto da capital, que incluiu o tradicional corte da fita e um bolo alegórico à ilha caribenha.

Em seu discurso, a embaixadora de Cuba na Bélgica, Yaira Jiménez, agradeceu aos viajantes a escolha da maior das Antilhas como destino e destacou a segurança e a qualidade do serviço ali prestado.

Você vai chegar a um país que tem administrado com sucesso a pandemia Covid-19, apesar das dificuldades, e com uma população quase totalmente imunizada com nossas próprias vacinas, cujos protocolos colocamos à disposição de todos, comentou.

A diplomata disse que Cuba conta com cem por cento de empreendimentos turísticos certificados e com características que a tornam um destino diferenciado.

Além da natureza, cultura e história, vão encontrar o calor humano de um povo com muita preparação, inteligência e hospitalidade, afirmou no evento, também presidido pelo diretor de Desenvolvimento da Aviação do aeroporto de Bruxelas, Léon Verhallen, a Empresa o gerente do próprio terminal, Piet Demunter, e o gerente da TUI Fly, Erik Follet. A companhia aérea fará voos semanais para Havana, bem como para Varadero, mas pretende aumentar para dois as operações para a capital cubana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here