Sobre Jardines Del Rey, Ciego de Ávila

0
278

A província de Ciego de Ávila possui um dos centros turísticos mais importantes da ilha, Jardines del Rey , onde seu excelente clima tropical permite desfrutar de suas tranquilas praias caribenhas quase o ano todo; estes são preferidos pelos visitantes que desfrutam com a família devido à segurança de seu isolamento e águas rasas.

Jardines del Rey possui os recursos necessários para estar em equilíbrio com o ambiente natural e oferece um enorme potencial para o ecoturismo, com belos fundos marinhos, espécies de aves peculiares, formações naturais únicas e todo um universo natural de cores, torna-se Aquário natural que poderá observar com atividades como snorkeling ou mergulho.

Um rico patrimônio imaterial nascido da fusão de elementos hispânicos e aqueles contribuídos por imigrantes de diferentes áreas do Caribe, que você poderá encontrar ao nos visitar. Todos os meses, vários eventos culturais chegam ao público local e visitante. A cidade dos portais , como também é conhecida Ciego de Ávila, preserva a arquitetura neoclássica em seus edifícios mais emblemáticos, entre eles o Teatro Principal e a Catedral Católica, de interesse arquitetônico e histórico.

Ciego de Ávila tem o seu próprio Aeroporto Internacional “Jardines del Rey ”, bem como um terminal ferroviário que permite apanhar comboios para quase todas as províncias do país através da linha central.

Existem várias instalações de hotel para todos os tipos de orçamento no paraíso Jardines del Rey; Enquanto estiver nas cidades de Morón e Ciego de Ávila poderá alojar-se em casas particulares, o que lhe permite desfrutar em pleno de todas as ofertas culturais , naturais e gastronômicas que este destino oferece.

O que fazer em Ciego ee Ávila, Jardines Del Rey?

Ciego de Ávila possui um vasto patrimônio cultural à disposição de qualquer visitante, possui várias companhias de dança e grupos de teatro com apresentações mensais. Além das atividades que as instituições preparam em toda a província, estão disponíveis museus, bibliotecas, galerias de arte e centros culturais. Se o que você quer é explorar, em cada hotel dos Jardines del Rey existem agências de turismo onde você pode optar por um passeio pela cidade ou pelas belezas naturais da região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here