República Tcheca retira todas as restrições para turistas relacionadas ao Covid-19

0
349

A notícia que todos esperavam chegou: desde 9 de abril, a República Tcheca levantou todas as restrições de entrada relacionadas ao Covid-19 e está aberta para turistas estrangeiros de todo o mundo. Agora só é necessário atender aos requisitos de imigração, tal como antes da pandemia.

Ao suspender todas as medidas antipandêmicas, o Ministério da Saúde da República Tcheca permite  a entrada de turistas estrangeiros – e também tchecos que tenham viajado ao exterior – sem que precisem  preencher um formulário de chegada ou apresentar prova de isenção de infecção. É apenas necessário cumprir os requisitos de imigração da mesma forma que antes da pandemia. No entanto, ainda é aconselhável verificar as condições das empresas de transporte (avião, ônibus, trem) pois elas podem solicitar alguma medida relacionada a Covid-19 (tal como certificado de vacinação, teste de antígeno ou PCR etc.).

As medidas oficiais podem ser conferidas no linque

https://www.mzcr.cz/tiskove-centrum-mz/ministerstvo-zdravotnictvi-zrusilo-ochranna-opatreni-vstup-do-cr-bude-nove-bez-omezen

Visite www.destinotchequia.com para mais histórias, dicas, recomendações e surpresas.

www.visitczechrepublic.com

 

mar@pressto.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here