Renaissance SP foi considerado a 4ª melhor empresa entre as multinacionais de médio porte avaliadas pelo Great Place to Work e pela revista Época

0
196

O Renaissance São Paulo Hotel é uma das “Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil” segundo a 19ª edição da pesquisa realizada pelo Great Place to Work e pela revista Época, divulgada ontem. O hotel cinco estrelas – o único na cidade premiado – conquistou a 4ª colocação na categoria Médias Multinacionais.

 

Ao todo são 1.454 empresas avaliadas na pesquisa composta por três categorias: Grandes, com empresas que têm mil funcionários ou mais; Médias Nacionais, com empresas que possuem entre 100 e 999 empregados; e Médias Multinacionais.

 

“Buscamos novos talentos que tragam consigo a paixão por servir, criatividade e originalidade. Nossos embaixadores buscam constantemente inovações e descobertas locais, fazendo da sua vida uma descoberta, estabelecendo conexão emocional imediata com o hóspede, garantindo experiências e momentos inesquecíveis” – afirma Gil Zanchi, gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e Country Manager do Marriott International no Brasil.

 

A avaliação das empresas é composta pelo questionário que os funcionários respondem, responsável por 67% da nota final, considerando aspectos como a relação que mantêm com os chefes, as chances de aprendizado e desenvolvimento profissional, a política de remuneração, o ambiente de trabalho e a agilidade e a transparência da comunicação interna, entre outros. Já o questionário que a empresa responde, responsável pelos 33% restantes da nota, trata das práticas e políticas de recursos humanos e do modelo de gestão de pessoas.

 

Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP

Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here