Quero Passagem anuncia mudanças estratégicas visando crescimento

0
202
Foto: Julio Barboza

-Novas formas de inovação tecnológica e expansão no Brasil e América Latina

Lideranças da empresa assumem novos cargos para fortalecer atuação, alcançar novos consumidores e aprimorar experiência do cliente

São Paulo, novembro de 2023 – Em um movimento alinhado ao plano de expansão da Quero Passagem e ao compromisso de continuar oferecendo tecnologia de ponta, serviços e suporte de excelência aos seus usuários, três líderes da empresa ganham novas posições estratégicas.

Danilo Julio, antes Diretor de Operações, passa a ocupar a cadeira de Vice-Presidente e Diretor de Customer Experience. Com

expertise em estratégias de comunicação integrada e gestão de crise voltada à eficiência e expectativa do consumidor, Danilo focará no aprimoramento contínuo das relações com o cliente, buscando a integração de resultados e a potencialização das habilidades do time.

Diego Laperuta, que atuava somente como diretor de TI, passa a participar, ativamente, também, como Vice-Presidente. Com uma trajetória profissional de mais de 15 anos, o novo VP da Quero Passagem se destaca por sua versatilidade e profundo conhecimento no campo da tecnologia da informação. Sua jornada começou na UTFPR, onde se formou em Sistemas para Internet, uma base sólida que lhe permitiu mergulhar no universo da TI com uma perspectiva inovadora.

A carreira de Diego é marcada por evoluções. De desenvolvedor a analista, de líder técnico a gerente de projeto, ele não apenas se adaptou às mudanças do setor, mas também impulsionou a inovação dentro das empresas por onde passou. Atuando na Quero Passagem há mais de 10 anos, começou como desenvolvedor e, ao longo dos anos, em paralelo ao crescimento da empresa, progrediu para a posição de Diretor de TI e agora Vice-Presidente.

Já Caio Thomaz, que antes exercia a função de Diretor de Contas e Conteúdo, também avança na organização, tornando-se Chief Operating Officer e mantendo sua posição como Diretor de Contas. Caio Thomaz, que iniciou sua carreira na Walt Disney, teve uma passagem notável pela Kimberly Clark e formação pela Universidade Metodista e MBA pela ESPM, já atua na Quero Passagem há 1 ano e 4 meses, destacando-se pela sua visão estratégica e profundo conhecimento em gestão de negócios e marketing.

Esta realocação estratégica de líderes surge no contexto de consolidação da Quero Passagem no mercado brasileiro e de transferência de tecnologia para o mercado mexicano, aonde opera a marca Viajo Mucho. Os novos cargos também são parte de um processo de forte capacitação para novos modelos de negócios que concretizam o projeto de tornar a Quero Passagem uma OTA completa e alcançar novos consumidores.

Sobre a Quero Passagem

Fundada em 2013, a empresa é um marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares pelas rodovias do país. Com mais de 3 milhões de passagens de ônibus vendidas anualmente, a companhia conecta mais de 300 auto viações em sua plataforma e oferece mais de 5000 destinos em todo o Brasil. A Quero Passagem também oferece atendimento contínuo ao cliente com canais de suporte que vão desde do autoatendimento ao chat, telefone e whatsapp. Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line combinando a experiência no modelo B2C e B2B. Clique aqui e saiba mais.