Partiu Caribe! Latam Pass tem passagens aéreas para Cancún a partir de 39.700 pontos

0
17

Como resistir ao mar do Caribe? Fica ainda mais difícil quando você se depara com ótimos valores de passagens aéreas! Encontramos trechos para Cancún no programa Latam Pass a partir de 39.749 pontos + taxas, para voar em junho deste ano!

O trecho mais barato é para voos saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Mas também há boas oportunidades saindo de outras cidades como Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis e Manaus.

A seguir, confira as oportunidades de trechos que encontramos. Nossa pesquisa não foi exaustiva, então podem haver outras origens e datas com bons valores. Vale a pena pesquisar!

Os assentos são limitados e algumas tarifas indicadas nos prints deste post podem não estar mais disponíveis no momento da sua pesquisa.

Passagens com pontos Latam Pass para Cancún

Os menores valores são para a Tarifa Light, que inclui apenas um item pessoal e uma bagagem de mão de até 10 kg. Caso tenha a necessidade de contratar mala despachada, avalie se vale a pena emitir a passagem na tarifa Standard, que já inclui esse serviço.

  • São Paulo (GRU) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 79.498 ida e volta + taxas

  • Rio de Janeiro (GIG) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 98.733 ida e volta + taxas

  • Curitiba (CWB) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 103.018 ida e volta + taxas

  • Florianópolis (FLN) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 103.018 ida e volta + taxas

  • Vitória (VIX) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 103.018 ida e volta + taxas

  • Manaus (MAO) para Cancún (CUN)

    Pontos Latam Pass: 114.505 ida e volta + taxas

Para encontrar os menores valores, é recomendado fazer a pesquisa para uma viagem de ida e volta. Pesquisando somente a ida, as tarifas tendem a ser mais altas.

Clique aqui e resgate passagens com pontos Latam Pass.