Natal de Nova Petrópolis: como será o festival natalino mais alemão da Serra Gaúcha

0
351

Melhores Destinos  –  Quem for à Serra Gaúcha no fim do ano para participar do Natal Luz de Gramado e do    Natal em Canela poderá também aproveitar as festas natalinas de Nova Petrópolis. Com o tema Magia do Natal na Cidade dos Elfos, o evento terá 73 dias de atrações na Praça das Flores, Rua Coberta e outros espaços da cidade. A programação terá início em 28 de outubro e seguirá até o dia 8 de janeiro. 

Além das sessões diárias do show de som e luz “Brilha Nova Petrópolis”, centenas de artistas estarão envolvidos nas apresentações culturais, que acontecerão principalmente nos 11 finais de semana do evento.

A programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos contará com grande envolvimento de grupos, artistas e outros profissionais de Nova Petrópolis. Destaque para coros, grupos folclóricos, companhias de dança, bandinhas típicas e orquestras.  O formato e a programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos estão em definição e, assim que estiverem disponíveis, nós contamos aqui! A cidade espera receber aproximadamente 200 mil pessoas ao longo dos 73 dias de evento.

nova-petropolis

Leia também: Os 10 passeios mais populares de Gramado

Sobre Nova Petrópolis

Nova Petrópolis, por sua vez, é conhecida como o jardim da Serra Gaúcha – isso porque possui muitos jardins e parques perfeitos para contemplar a natureza. A Praça das Flores, o Monte Malakoff e o Parque Ninho das Águias são atrativos que você não pode deixar de conhecer! Quem vai para lá também costuma incluir passeios por Gramado e Canela! Quer saber mais sobre esses destinos? Leia o post: Quando ir para Gramado e Canela? Um guia completo do que fazer na Serra Gaúcha em cada mês do ano!


Ficou com vontade de aproveitar a programação? Confira o preço das passagens para Porto Alegre  e já se programe para curtir a região!