Mochilão pelo Leste Europeu: Um fim de ano inesquecível!

0
238

Polônia, Hungria, Áustria, Eslováquia e República Tcheca. Países europeus que cada vez mais estão na preferência de quem viaja pelo velho continente. E como o fim do ano é uma ótima oportunidade para programar esta viagem e descobrir como é celebrado o Natal e o Réveillon no estilo polonês e tcheco. Chegando ao leste europeu, o percurso do roteiro é todo realizado de ônibus, com a presença de guias que vão ajudar os jovens turistas com os diferentes idiomas e destinos de cada país.

image011

A viagem começa com um tour a pé pela Cracóvia, uma cidade com zona de castelo, centro histórico e mercados natalinos. Uma festa de boas vindas numa casa noturna, no coração da cidade, deixará boas lembranças. Mas outras boas experiências estarão por vir no próximo destino. Zakopane, onde o viajante poderá esquiar nos Alpes poloneses, junto às encostas das montanhas Tatras, é um dos passeios mais aguardados. “É nesta cidade que o mochileiro vai passar o Natal. A Missa do Galo e a Ceia Natalina com comidas típicas são tradições respeitadas pelos poloneses. É uma vivência cultural única”, explica a gerente de produtos da CI, Paula Romero.

O trajeto de ônibus faz uma parada em Donovally, famosa região de esqui da Eslováquia, para um almoço e uma divertida corrida de tobogã. Depois, a viagem continua em Budapeste, uma das cidades mais fascinantes da Hungria, onde o viajante poderá mergulhar nas piscinas termais e fazer um cruzeiro à noite pelo Rio Danúbio. Seguindo o caminho até Viena, o grupo faz uma parada na capital eslovaca- Bratislava, conhecida pelas ruas de paralelepípedo e pelos badalados restaurantes e cafés.

mochilao-reveillon-em-praga-00180152

Em Viena, o destaque é uma visita pelo conhecido museu Schnapps. “Um dos marcos desse passeio é experimentar o vinho quente europeu, chamado Gluhwein, nos mercados de natal da cidade”, conta a gerente. O viajante ainda encontrará outras oportunidades de roteiros, não só para conhecer o esplendor da cidade. “Curtir a apresentação do famoso concerto de Viena é uma delas. Vale muito a pena”, conta a executiva.

A virada no ano está marcada na República Tcheca. Praga reserva a melhor festa de ano novo com muitos fogos de artifício sobre o rio Vlatava, com vista para o Castelo de Praga. “Com toda certeza, será um dos momentos inesquecíveis na vida de quem presenciar este acontecimento ímpar”, conclui Paula.

O roteiro apresenta várias opções de passeio, que podem ser adquiridos localmente, de acordo com a vontade do viajante. E também pode ser feito no sentido inverso e os grupos se encontram na cidade de Budapeste em 26 de dezembro.

Para mais informações, clique aqui.

​SERVIÇO:
Valor: a partir de 15x R$270,27 ou o total de R$3.390,39
Passagens Aéreas: São Paulo / Cracóvia — Praga / São Paulo: a partir de USD924,00*

O pacote inclui:
10 cafés da manhã
10 noites de acomodação
Tour em Auschwitz e Birkenau
Tour a pé em Cracóvia
Jantar de Natal
Ceia na Véspera de Natal
Museu Vienna Schnapps
Guia Lonely Planet na chegada
Todo o trajeto é feito em ônibus com um fantástico time e guia a bordo

* Tarifa promocional válida para embarque de São Paulo.
* Tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
* No valor apresentado acima não estão inclusas taxas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here