Iberostar administrará o novo hotel cinco estrelas no coração de Havana (Cuba)

0
305
Iberostar administrará o novo hotel cinco estrelas no coração de Havana (Cuba)

Em setembro de 2018, foi iniciada a construção na Rua 23 de Havana (Cuba) de um novo arranha-céu, denominado Torre K. E embora se soubesse desde o início que seria destinado ao uso hoteleiro, a rede por qual rede seria administrada permaneceu um mistério até hoje.

No âmbito do evento turístico Destinos Gaviota, organizado pelo grupo turístico cubano Gaviota e que se realiza entre os dias 18 e 24 de outubro nos Jardines del Rey, a própria empresa cubana revelou qual a cadeia que irá gerir o hotel instalado no referido edifício que irá tem uma categoria de 5 estrelas . Este é o espanhol Iberotar Hotels & Resorts .

Com esta adição, a empresa hoteleira terá um total de quatro estabelecimentos em Havana . Em todo o país, esta adição atingirá 19 estabelecimentos: Varadero (6), Havana (4), Cayo Ensenachos (2), Cayo Guillermo (2), Cayo Cruz (2), Holguín (2) e Trinidad (1) .

Uma vez inaugurado o estabelecimento da marca Iberostar, o referido edifício se tornará o hotel mais alto de Cuba, com aproximadamente 42 andares e 154 metros, superando a altura do Tryp Habana Libre , localizado bem em frente.

Por outro lado, neste evento, o Ministro do Turismo cubano, Juan Carlos García Granda , também anunciou dois novos destinos turísticos em Jardines del Rey, Cayo Paredón e Cayo Cruz.

Notícias de turismo