Famoso hotel de luxo da Bahia deve reabrir como resort em 2024

0
164

MD – O Bahia Othon Palace, famoso hotel 5 estrelas de Salvador que está fechado desde 2018, foi arrematado em leilão por R$ 62 milhões. Com a novidade, ele que é um dos mais icônicos hotéis da orla da capital baiana desde 1975 voltará a funcionar, sendo mais uma opção de hospedagem para quem visita a região.

O empreendimento que está em um terreno de mais de 27 mil metros quadrados terá a torre principal totalmente reformada pela empresa imobiliária Moura Dubeux.

Outra novidade na área é um resort de uso misto, com studios, apartamentos, salas comerciais, lojas e restaurantes. Com 27 mil metros quadrados, o terreno está localizado à beira-mar em uma das regiões mais nobres da cidade.

Bahia Othon Palace voltará a funcionar

O projeto ainda terá um residencial de luxo, que receberá o nome de Mansão Othon, em homenagem ao antigo hotel, e contará com apartamentos com cinco suítes e 500 metros quadrados.

Os dois projetos serão lançados em 2024 e o custo da obra será de cerca de R$ 600 milhões. Vamos aguardar mais detalhes do que vem por aí!

* Foto da capa: Divulgação / Drone de Salvador


E você, gostou da novidade? Já havia se hospedado no antigo Bahia Othon Palace? Comente abaixo e participe!