A CVC, maior operadora de viagens de lazer das Américas, anuncia mais um importante passo em sua estratégia de crescimento e consolidação no Brasil.
Menos de um ano após anunciar as aquisições das empresas Rextur Advance (turismo corporativo) e Submarino Viagens (turismo on-line), a companhia passa a atuar também no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a partir de um contrato de exclusividade firmado, pelo período de 10 anos, com os empresários e sócios Silvia Paes Leme e Fabiano Silva.
Com 32 anos de experiência neste nicho de mercado, Silvia Paes Leme e equipe passarão a atender, por meio de uma agência franqueada CVC especializada em viagens de incentivo e eventos corporativos, as demandas existentes junto ao segmento empresarial.
Conforme explica Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC, a novidade faz parte das estratégias de diversificação e de crescimento da CVC, por meio do incremento de receitas adicionais advindas de nichos complementares dentro do setor de turismo. “O setor de turismo é amplo e tem potencial de crescimento em todas as frentes, tanto no universo de lazer como no corporativo”, cita Falco.
O executivo explica que a CVC tem sólida expertise no segmento de lazer e, ao mesmo tempo, ampla estrutura de atendimento já estabelecida, em mais de 1.000 destinos turísticos do Brasil e do mundo, que pode ser colocada à disposição das empresas.
“Além disso, temos acordos estratégicos com mais de 10 mil fornecedores, entre companhias aéreas e importantes redes hoteleiras, e um sofisticado Centro de Controle de Operações, sendo que só nos faltava a expertise de atuação no segmento de eventos e incentivo, cujo atendimento fica sob a responsabilidade deste parceiro dedicado e experiente, com atuação independente”, explica Falco.
Silvia Paes Leme diz que o mercado corporativo está em constante crescimento e ter a chancela da CVC neste segmento, com a estrutura e credibilidade desta marca, é um diferencial competitivo na prospecção junto às empresas.