Costa Cruzeiros lança medidas promocionais para a América do Sul

0
227

A Costa Cruzeiros lança medidas promocionais para seus roteiros durante a temporada 2015/2016 na América do Sul. A partir desta quarta-feira, 5 de agosto, a companhia marítima garante uma comissão adicional de 3% para as agências de viagens que reservarem passageiros em cabines duplas a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa.

O bônus é válido para todos os cruzeiros programados nestes dois navios entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2016, incluído as saídas de Natal, Réveillon e Carnaval. Para garantir a comissão adicional, as vendas devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro.

Também a partir desta data, a Costa Cruzeiros oferece descontos nos roteiros que visitam destinos brasileiros e a região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu). Os hóspedes têm à disposição descontos que variam de R$ 150 a R$ 1.100, dependendo do cruzeiro, além de benefícios como a possibilidade de escolher a cabine de preferência.

Os descontos são válidos para reservas efetuadas em cabines duplas até o dia 30 de setembro de 2015 ou até o limite de 50 cabines vendidas por cruzeiro. Para conseguir os descontos, é necessário consultar uma agência de viagem ou entrar em contato pelo site www.costacruzeiros.com.br.  Os cruzeiros estão em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

“Essas iniciativas são fundamentais para privilegiarmos nossa parceria com as agências de viagens e, ao mesmo tempo, estimular o brasileiro a programar suas férias com antecedência”, afirma Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Navios – O Costa Fascinosa servirá à América do Sul pela terceira vez. Partindo do Rio de Janeiro, o mega navio visitará os destinos de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo com cinema 4D, simulador de Grand Prix e toboágua e o centro de bem-estar Samsara Spa.

Também para sua terceira temporada na América do Sul, o Costa Pacifica é inspirado na música e conta ambientes coloridos e alegres, sendo que cada um é caracterizado por uma sinfonia diferente. O navio fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente.
Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here