Cuba é um destino seguro e o mundo reconhece

0
621

Cuba é hoje um destino seguro por sua tranquilidade cidadã, pela alegria e hospitalidade de seu povo e pela garantia oferecida por ser uma nação que conseguiu controlar a COVID-19, com suas próprias vacinas.
Isso foi expresso por diretores de operadoras de turismo na França, que destacaram a originalidade e essas qualidades, às quais adicionaram sua oferta cultural e natural. Julien Hamon, diretor geral do grupo Le Vacon, disse à Prensa Latina que, para eles, Cuba representa um destino absolutamente fantástico.
Segundo a ACN, Hamon destacou a confirmação de vários grupos de viajantes para visitar a Ilha Maior das Antilhas nos próximos meses, com a empresa Voyages Internationaux, especializada em circuitos, uma das modalidades preferidas dos franceses. Explicou que apreciam sinais encorajadores na recuperação de um mercado atrativo pela sua autenticidade, beleza e calor humano, que garante excelentes férias.
Grettell López, diretora da Havanatour Paris, destacou que, desde a reativação do turismo em Cuba, em novembro passado, as vendas estão voltando gradativamente e previu a decolagem para a próxima temporada, de novembro de 2022 a abril de 2023.
A conselheira de Turismo da Embaixada, Diana Rosa González, detalhou, durante uma gala na representação cubana na França, o trabalho realizado durante os dois anos da pandemia para melhorar a infraestrutura hoteleira e a qualidade do serviço.•

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here