Costa do Sauípe garante diversão para todos os gostos na Bahia

0
467
Grupo Aviva fez investimento milionário desde a aquisição do complexo (Divulgação)

Por Douglas Spada

Localizado no litoral norte baiano, a 76 km de Salvador, local é conhecido por seu cenário exuberante e tem recebido investimento milionário

Se você quer sombra e água fresca nas suas próximas férias, te convidamos a conhecer um destino que está em alta, seja pelo clima sempre agradável, por suas belezas naturais e pelas estruturas incríveis em resorts e hotéis de luxo. Costa do Sauípe tem ganhado o gosto e estilo de qualquer viajante, seja uma viagem em família, casais em lua de mel ou amigos reunidos. Tem diversão para todos os gostos.

Costa do Sauípe está localizada no litoral norte da Bahia, a exatamente 76 km da capital Salvador, e ficou conhecida por seu cenário exuberante, com piscinas naturais, dunas a perder de vista, mar cristalino com águas mornas, onde circulam peixes, tartarugas e baleias.

Além das mais belas praias, é possível curtir o passeio com trilhas ecológicas, esportes aquáticos e excelentes opções gastronômicas, e ainda é possível fazer compras no centrinho, visitar a quermesse da Vila e curtir com os amigos momentos de descanso.

Sauípe ganha repercussão pelos seus mais belos resorts à beira-mar, entre eles, destacamos o Sauípe Resorts, Sauípe Premium Sol e Grand Premium Brisa, administrados pelo Grupo Aviva, detentora dos maiores destinos turísticos do Brasil: Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) e do parque aquático Hot Park.

Destino cobiçado

De acordo com o diretor Corporativo de Operações da Aviva, Paulo Schneider, Sauípe é um dos destinos mais cobiçados por suas belezas naturais, além da alta gastronomia, estrutura e conforto dos resorts. “O Grand Premium Brisa, por exemplo, conta hoje com 1.564 apartamentos, oferecendo lazer, hospitalidade e muito conforto”, comenta ele.

O Grupo Aviva tem o objetivo de oferecer mais que hospedagem, mas momentos únicos de lazer e entretenimento e desde 2018, quando adquiriu o Costa do Sauipe, já investiu mais de R$ 86 milhões no complexo. “Tudo isso porque acreditamos em Sauípe e no turismo brasileiro. Queremos oferecer mais lazer e entretenimento de qualidade aos nossos associados e hóspedes”, afirma Schneider.

Segundo o gerente-geral da Costa do Sauípe, Renilson Santos, o Aviva tem como eixo central o entretenimento. Por isso, investe em revitalização na orla da praia e também em outros locais históricos. “A Costa do Sauípe é hoje o maior destino turístico do País e o nosso Centro de Entretenimento já tem projeto aprovado, em fase de licenciamento, com investimentos em torno de R$ 170 milhões, incluindo o Parque Aquático”, adiantou ele.

Para mais informações sobre os resorts, acesse https://www.costadosauipe.com.br/ e confira os detalhes de cada hotel.

Sauípe Premium Sol, um dos resorts a disposição dos turistas (Divulgação)

Ainda é possível aproveitar o projeto Arraiô, com festas temáticas neste mês de julho (Seleucia Fontes)

 

Parque de diversões localizado na Vila Nova da praia (Divulgação)