Conheça 5 restaurantes incríveis para conhecer no sul da Flórida

0
396

 Ex-CEO do Grupo Forum Triton e fundador da Duek Motorhomes, André Duek, reuniu alguns restaurantes para explorar em Miami e sair do óbvio 

Miami e Orlando são as duas cidades mais frequentadas por brasileiros na Flórida. Mas engana-se quem pensa que o estado é feito apenas de parque de diversões, praias ou compras.

As férias são sempre ótimos momentos para conhecer novos lugares, principalmente quando o assunto é boa gastronomia. Pensando nisso, o empresário André Duek selecionou cinco restaurantes para você se aventurar. Confira abaixo!

Sexy Fish 

Sexy Fish é um restaurante inglês que abriu no ano passado em Downtown Miami, que serve sushi de inspiração japonesa, frutos do mar, peixes e carnes preparados em uma grelha Robata. O bar possui as maiores coleções de uísque japonês do mundo, além de ter uma decoração um tanto exótica com uma estátua de cera do ator Daniel Craig no banheiro masculino, tanque de peixes com corais e peixes tropicais e esculturas de sereia com quase 3m de altura.

Viva Brazil Signature

Viva Brazil Signature, melhor restaurante brasileiro da cidade, fica em North Miami Beach, de frente para o Intracostal, canal de barcos. Com decoração moderna, ambiente externo com vista para a água, o restaurante oferece um menu sortido e refinado, além dos pratos típicos da culinária brasileira, oferece várias opções com assinaturas da casa com destaque para a Picanha de Angus.

Hiden in Wynwood Miami

Com uma culinária japonesa estilo Omakase, onde o chef sushiman prepara pratos sem cardápio definido, o Hiden recebeu recentemente a certificação internacional de 1 estrela Michelin. Lugar intimista para apenas 8 pessoas, onde atendem apenas com reserva, que podem demorar até um mês para ter disponibilidade. Para entrar no local, os clientes recebem uma senha com um código para abrir uma porta secreta no dia e horário definido da reserva.

Louie Bossi 

Um dos melhores restaurantes italianos do sul da Flórida, ambiente descontraído, decoração no estilo veneziano, happy hour tradicional na região de Boca Raton, onde as pessoas gostam de ficar nas suas varandas na conhecida US1 Avenue. Além disso, o local conta com um cardápio variado desde as entradas até as massas.

Warren

Um ótimo local para pessoas que gostam de uísque, o Warren traz uma coleção de destilados que traz uma vibe “chique old school” para o ambiente. O restaurante conta com uma culinária americana e um dos melhores “Whiskys & Cocktail Club” da Flórida, fica em Delray Beach.

Sobre André Duek

André Duek, ex-CEO da Forum Triton, hoje vive nos Estados Unidos, onde fundou uma boutique imobiliária em Miami, que foi vendida em 2020 para a One Sotheby’s International, maior grupo imobiliário de luxo do mundo. Hoje a empresa é comandada por André que ocupa o cargo de Team Leader e Senior Global Real Estate Advisor, ao lado da sua sócia, a broker Carolina Lara. O empresário também é sócio da Duek Motorhomes, empresa que aluga motorhomes e cria experiências de viagens”